sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Será que posso?


Tenho tido a sorte de estar sendo exposta a um mundo de informações completamente novas que podem fazer toda diferença no mundo. Tem gente que chama isso de idealismo, outros vêem como ingenuidade, mas eu prefiro acreditar que é vontade de impactar positivamente. Então venho cá e me somo ao zilhão de blogs que falam de sustentabilidade, empreendedorismo social, impacto sócio-econômico, meio ambiente, política, gestão de projetos e todas essas coisas infinitas que tem poder de transformar esse mundo que a gente vive.
O interesse aqui é próprio e genuíno, são coisas que eu esbarro no meu dia a dia e tenho interesse de divulgar, pesquisar mais ou falar a respeito. Diz que toda pessoa tem uma curva de memória, cuja velocidade do esquecimento diminui com o tempo, mas a primeira queda é a mais drástica, de cerca de 50%, se você não é capaz de reproduzir esse conhecimento e passar ele pra frente, logo nas primeiras 24 horas. A melhor forma de aprender é disseminar. Vai que assim, fixa.
Então bora lá.

Um comentário:

Outra Errante disse...

Isso aí, precisamos de conhecimento, como diria E.T. Bilú,rsrs.

Compartilhe o que sabe, nos fará diferença :)